Quem somos
Nossa História
Vou contar para vocês como surgiu e qual é a visão do Ministério Atalaias.
Fui convidada pela Professora de hebraico Rose Vita para ir à Israel em uma excursão intitulada “Andando, Marchando e Orando nos Montes de Israel.”
Antes de dar a resposta para ela procurei em oração saber qual era a vontade de Deus.
“Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.” (Provérbios 16:9)
Estava buscando a resposta do Senhor orando com a Atalaia Josélia Zaparoli quando o Espírito Santo me passou a seguinte orientação:
“Vá para Israel porque tenho propósito nesta viagem. Abra um grupo no Whats App para orar por Israel e demais nações. Eu vou mostrar povos que você nunca ouviu falar e que não recebem (alguns nunca receberam) orações. Se dois de vocês concordarem em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso será feito por Mim , tamanho o meu amor pelos povos de toda a terra.
“Pede-me e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade”. (Salmo 2:8)
No dia 19 de março de 2017 chegamos em Israel e ficamos lá até 27 de março. Foram nove dias inesquecíveis! Estávamos em 43 pessoas e o grupo se chamava Rosa de Saron.
No final da viagem passei a visão para a Professora Rose Vita e ela entregou a mim o Grupo do Whats App Rosa de Saron para eu o administrar. Mudei o nome para Atalaias das Nações.
“Filho do homem, eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; da minha boca ouvirás a palavra e os avisarás da minha parte.” (Ezequiel 3:17)
“Então, o Atalaia gritou como um leão: Senhor, sobre a torre de vigia estou em pé continuamente durante o dia e de guarda me ponho noites inteiras.”(Isaías 21:8)
Oramos nos Montes
Hoje, cinco anos depois, temos vários grupos (Torres de Vigia) no WhatsApp:
Concluindo, os propósitos do Ministério Atalaias são:
- Interceder conforme expus acima;
- Conectar intercessores no mundo;
- Despertar e incentivar a Igreja para orar e abrir seus grupos (torres) de oração.
“Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum”. (Ezequiel 22:30)
Continuamos a crescer...
Nestes cinco anos muitos (as) atalaias abriram seus grupos: Filipinas, Itália, Espanha, Portugal, Suiça, Alemanha, Guiné Bissau, México, Somália, Jordânia, Colômbia . Estes são os que tenho conhecimento mas creio que outros já foram abertos pelos(as) atalaias que se sentiram encorajados a ter seu próprio grupo .
Minha oração é para que cada vez mais os (as) atalaias se posicionem nas torres de vigia dia e noite atendendo ao chamado de Deus.